O lugar mais mágico do mundo

A nossa viagem pra Disney teve um tanto disso:
-Gabriel, de posse dos seus recém-completos 7 anos de vida sentado no carrinho da Feijão, exausto e com as bochechas rosas do calor da Flórida.
-Feijãozinha fazendo cara feia, não entendendo o porquê de um vestido de seda azul-bebê e um arco de cabelo ridículo, que nem combinava com o resto da roupa.
-E eu e o Chris, que felizmente, não fomos fotografados- nos pequenos e muitissímo raros momentos de um singelo descontrole emocional, do tipo : -“Porque gastamos uma grana imensa, pra trazer uma menina que nem vai lembrar disso, e um garotinho nervoso chorando, gritando e explicando detalhe por detalhe o pior dia da vida dele, simplesmente por uma escolha errada de seus pais.
De acordo com o menino, nós queríamos ir na atração certa na hora errada e vice-versa. Aparentemente domingo não era um bom dia pra ver girafas. Gabriel não queria ir no Animal Kingdom e sim no Hollywood Studios. Desde quando que entrar no set de filmagem do American Idol é mais interessante que um safari com um bicho que é meio zebra, meio cavalo?!
Menino da geração “pop-culture” Americana é culto mesmo. Ainda bem que o Gabriel tem seus poucos momentos de sanidade. Mas ainda temos que vencer a batalha de convencê-lo que os Beatles são um “pouquinho” mais importantes e talentosos do que um tal de Justin Bieber, pode?!

A outra frase que me vinha à cabeça era: -” Poderiamos ter voltado à Turks e Caicos e passado uma semana esparramados na areia branquinha, com vista para a água transparente e de temperatura ideal, abraçando com os dedos da mão esquerda uma Coronita especialmente “geladérrima”! E ainda ia sobrar $$$ pra pagar uma babá e deixar os meninos na cidade que nunca dorme. Paris, Barcelona, Búzios, Roma, Londres, São Francisco, Grécia, Jamaica, Ilhas canárias….Mas não, escolhemos Orlando, Flórida, pra torrar as nossas verdinhas.

Isadora Versiani

E o veredito: tan,tan,tan, tan…Valeu a pena!

Tirando os pequenos momentos de desespero, a Disney foi mágica e muito,muito mais especial do que eu esperava.

Isadora Versiani
Gabriel perdeu o medo de montanha russa e atrações do tipo


Isadora Versiani
Feijão nem chorou quando viu a Branca de Neve, também não riu, mas aí é pedir demais para um encontro às 7 da manhã.


Isadora Versiani
E a piscina, a piscina foi especial. Nunca vi a Feijão tão feliz.


Isadora Versiani


Isadora Versiani
Gabriel virou Jedi e combateu o lado negro da força.


Isadora Versiani


Isadora Versiani
Gabriel metido, mostrando o mêtro falso, no set de filmagem da cidade de Nova York.


Isadora Versiani
A dona girafa chegou bem pertinho do nosso Safari.


Isadora Versiani
A última “fota” do Gabriel com os óculos novos, de bonitão. Os óculos ficaram na Disney, perdidos em algum lugar. Mas não foram só eles que deixamos em Orlando. Muitas gargalhadas, gritos de euforia e felicidade foram soltos no lugar mais mágico do mundo. E como disse Humphrey Bogart, que por sinal está no Hollywood Studios, -“We will always have Disney World.” Bem, ele não disse exatamente isso, mas eu sim.


Turista amigo

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em amusement park, big brother, Caterina, Disney World, Férias, Férias em familha, Gabriel, little sister, Parque diversões, piscina, Subway, Uncategorized, verão, viagem

4 Respostas para “O lugar mais mágico do mundo

  1. As divertidas férias da “Falafel Family”…
    Next stop…Sant Pol de Mar!
    Bjos.

  2. Estamos contando os dias pra Sant Pol. Vai ser bão demais!

  3. chris

    One thing not noted in this blog was a bus ride that Isa noticed one of the handbags she designed while consulting last summer. Despite her asking me to keep my mouth shut I did approach the young lady and enquire where she purchased the bag. Her reply didn’t surprise me but did embarass Isa a bit. The young lady said, oh this? Everyone at school has one of these, I love it! I was reprimanded a bit but this confirms that although my wife is an amazing photojournalist like her father she should pursue her life long dream and get back into the fashion industry. May take away the little time she already has to update this blog but the world is waiting.

  4. Clarissa

    Isa, eu não sabia dessa história da bolsa, que legal!!!
    Tenho certeza que seu lugar está guardado é só procurar direitinho!
    Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s