Sleepover party

Já tinha publicado no blog os preparativos pra festa de 7 anos do menino. E aqui estão as fotos do dia. O Gabriel convidou 4 colegas pra dormirem aqui em casa. Foi uma bagunça, mas eles aproveitaram muito. E mesmo com apenas quatro convidados, eu não podia perder a oportunidades de fazer minhas gostosuras. O tema do aniversário foi futebol, e falando em Messi, vamos torcer pro Barcelona hoje contra o Real Madrid!


© Isadora Versiani

© Isadora Versiani

© Isadora Versiani

© Isadora Versiani

© Isadora Versiani

© Isadora Versiani

© Chris Oen

A atração da festa foi o mini totó, que foi disputado até pela Feijão.

© Isadora Versiani

E a festa terminou com Waffles para o café da manhã. A Feijão acordou e eu tenho que terminar por aqui, depois coloco fotos da nossa viagem mágica!

© Isadora Versiani

2 Comentários

Arquivado em baking, Barcelona, big brother, cookies, Festa, futebol, Gabriel

2 Respostas para “Sleepover party

  1. Luisa De Sordi

    Muuuito bacana, Isa!! Me lembrou os bolos que minha mãe fazia pros nossos aniversários! Parabéns, os filhotes estão lindos! beijocas

Deixe um comentário

