Dica de restaurante- David Burke Townhouse

Já tinha publicado outro dia, uma dica de restaurante. E aqui vai mais uma. Agora com duas crias, não é todo dia que eu e o maridão saímos pra comer em restaurante fino. Aliás, não é nem todo mês que conseguimos sair. Então quando achamos uma baby-sitter, aproveitamos pra pesquisar bastante um restaurante bacana.

Fomos outro dia, no David burke Townhouse. Já tinha ouvido falar desse chefe, mas como o restaurante fica no Upper East Side, a área dos narizes empinados de NY, nunca tive vontade de ir. Prefiro sair aqui perto de casa no Tribecca, Lower East Side, Village, etc. Mas ele foi muito bem indicado pelos colegas de trabalho do Chris e resolvemos comemorar o nosso quarto ano juntos em um lugar diferente. Geralmente vamos no Mercer Kitchen no Soho, ou no Locanda Verde em Tribeca.

Mas então, aqui está o site pra quem estiver na área e quiser conferir. Os preços são um pouco salgadinhos, mas a comida é divertida, moderna e muito gostosa. A e o lugar é ótimo pra “people watching”- um dos “esportes” favoritos dos Nova Iorquinos. Isso é, sentar numa mesa do canto e observar a galera, que quando nós fomos, ia de um velhinho de uns 97 anos ( sem exagero) , executivos, turistas até metidos a famosos e afins.


© Chris Oen


© Isadora Versiani

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas NY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s