4 vezes Feijão

Em um ano de vida, Caterina comemorou o primeiro aniversário quatro vezes. Quatro festas muito bonitas e bacanas. Já tinha colocado no blog as fotos das comemorações lá na nossa terrinha maravilhosa. E agora foi a vez da Feijão cantar “Happy birthday” com o papai.

Quem me conhece, sabe que a minha fruta predileta e uma das minhas grandes paixões nessa vida é o maracujá. Quase impossível de encontrar em Nova Iorque, fiquei super alegre quando achei a fruta, vindo da Nova Zelândia, em um mercadinho da rua 23. O camarada era do tamanho uma nectarina, e custava uma pequena fortuna de $3.99 dolares. Mas deu ( e sobrou) pro gasto. Comprei 3, e ainda congelei uma polpa.


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani

Todos os docinhos e quitutes foram feitas por mim e pelo meu ajudante atrapalhante Gabriel. O Chris também fez muita comida, uma linguiças e batatas no palitinho, mas infelizmente não foram fotografadas.


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani


© Alicia Stivala


© Alicia Stivala


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani

E aqui está o link para um album de fotos que o Tommy, um amigo nosso tirou. Vale a pena clicar, porque ficaram muito boas.

1 comentário

Arquivado em 1 ano, baking, big brother, Caterina, cookies, cupcakes, Festa, Gabriel, little sister, New York, Uncategorized

Uma resposta para “4 vezes Feijão

  1. Viva a Feijãozinha, 5 vezes!
    Feijão é igual ao Brasil, penta-campeão!
    E em 2014 vamos colocar mais uma estrela, Caterina 4 anos vai ver!
    Beijos!

Deixe um comentário

