Parabéns, minha Feijãozinha!

Hoje é aniversário do meu grãozinho, nem dá pra acreditar que há um ano a bichinha tava dentro da barriga. Nada como aquela frase bem clichê, daquela parente chata e melada que aperta a bochecha e fala : – ” Mas eu te segurei no colo e agora você é presidenta da República… “( não custa sonhar alto, mas a feijão pode ser deputada ou ministra, que já dá pro gasto)

Eu fiz um livrinho pra comemorar um ano da minha bolota, tem fotas da barriga até a semana que saimos de Nova Iorque, pra vir pro Brasil.

Aqui está o link do livro, clique no “full screen” pra ver o slide show grande.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Parabéns, minha Feijãozinha!

  1. Chris

    Hello my beautiful family! I love you and miss you dearly!! Happy 1st birthday Feijao, can’t wait til you come home. Daddy misses you!!

Deixe um comentário

