Dia das crianças

Aviso número 1 : Estou sumida.

Aviso número 2:  Estou de volta!

Aviso número 3: Feijãozinha acabou de acordar. Isso mesmo, A-C-A-B-O-U de acordar. Hoje de manhã não precisei levar o Gabriel a escola e tive um tempinho pra tomar um banho de banheira e relaxar. E assim que digitava a última letra da minha senha para entrar no blog, “Ahhhh”, escuto o gritinho da Feijão. Suas anteninhas estão sempre ligadas e toda vez que ouve a mamãe se preparando pra fazer algo, as anteninhas conectam-se a suas cordas vocais. Que estão super afinadas por sinal, se alguém estiver preocupado. Então essa nota vai ser curta e rápida.

Aqui nos Estados Unidos não existe dia das crianças. Um pouco difícil de acreditar, um país tão consumista não querer aproveitar mais uma data especial para faturar “big bucks”. Mas o Gabriel, mesmo morando longe, e gastador de carteirinha, conhece muito bem esse dia pois sempre comemoramos por aqui.

Depois do Natal, do aniversário e do dia que o Salvador sair da prisão, ( explico melhor essa história do São Salvador em outra nota, mas se estiver muito curioso, mande um email pro vovô, que ele é camarada do generoso e agora corrupto Salvador) o dia das crianças é a data mais esperada.

Foi tanta a ansiedade e emoção que Gabriel pulou do sofá e bateu o dente. Explicado assim, a cara meio feia em uma das fotos, por que que menino que não ficaria feliz em ganhar um video game super bacana da FIFA soccer 2011 ?!

Fiquei sabendo pelo muleque que até o sensacional Obination faz parte do joguinho. Agora é só esperar o Galo reaprender a jogar, senão em 2012 vai ficar fora do game, porque a FIFA não coloca time de segunda divisão pra jogar contra Messi, Iniesta e cia. Ia ser muito vexame! Mas isso também fica pra outra nota, até porque felizmente, não sou atleticana.

© Isadora Versiani via Iphone

Então, with further ado ( chega de enrolação e conversa fiada) , ainda mais porque tem bicinha grunindo no berço, aqui estão as “fotas” da nossa pequena e singela celebração do dia das crianças fora do Brasil.


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em baking, copa do mundo, cupcakes, dia das crianças, futebol, little sister, New York, Salvador

5 Respostas para “Dia das crianças

  1. Chris

    Impressive cupcakes as always Mrs. Oen! Little bean loved the packaging more than the gifts… Wish Gabriel was still like that. 😉

  2. Thannks Mr. Oen. It sure would have saved us billions.

  3. Anita

    Lovely conversation you two have going on!

    It was great to see you. I’ve never seen the family so well, so beautiful, and so festive!
    I was very very very happy and wish you all (and especially the “little ones”) lots and lots of joy!!

    Beijos!

  4. Como eu já escrevi em outro comentário: Salvador pagou a fiança e está solto, por enquanto.

  5. Pingback: Os números de 2010 | Feijaozinha's Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s