1/4 de 1 cento

Dia 20 foi meu aniversário e dessa vez, estou ficando velha. Até meu pai ficou surpreso de ter uma filha de 25 anos e Gabriel achou um quarto de um cento (nas palavras do próprio) muita coisa. Se bem que, um tempinho atrás, quando ainda tinha 24 anos, meu muleque me achava novinha.

Eu sei que tive filho muito cedo, então não estou na posição para julgar ninguém, mas aqui em NY as mulheres tem os filhos um pouco tarde demais na minha opinião. A minha colega de quarto no hospital quando o Gabi nasceu tinha um filha de 17 anos e a maioria das mães do colégio do Gabriel tem mais de 45 anos. Outro dia ouvi uma conversa entre o filhote e seu amigo Kai. Foi mais ou menos assim:

Kai perguntou : – How old is your mommy?
Gabriel: 24.
Kai: Wow, that’s young.
Gabriel: How old is your mommy?
Kai: 46
Gabriel: Wow, that’s old.

E o bate-papo terminou por ai, a próxima pergunta foi se um tinha assistido o Alex Rodriguez fazer um “home run” no jogo do Yankees. Conversa de idade é relativa, mas que eu estou ficando velha, isso não é relativo.

Como o aniversário caiu numa quarta, dia de jogo do muleque, comemoramos com uma pizza e depois docinhos e parabéns em casa. Feijãozinha falou que queria botar roupa boa, lacinho na cabeça e saia de filó igual a da baratinha.


© Isadora Versiani


© Chris Oen

E do jeito que nóis é chique, teve até brinde de leite em copo de plástico com canudinho.


© Isadora Versiani

E ganhei lindos brincos  dos meus “boys”


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani


© Chris Oen

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “1/4 de 1 cento

  1. Claudio Versiani

    A barata diz que tem sete saias de filós, é mentira da barata. Ela tem é uma só!
    “Wow, that’s old.”
    Feliz niver!
    Bjos!

  2. Claudio Versiani

    Ah, esqueci, Salvador já foi solto. Pagou a fiança e agora ninguém sabe onde ele está.
    Destino desconhecido e paradeiro ignorado.
    O indivíduo escafedeu-se…
    Bjo.

  3. Pingback: Feijãozinha, é você? « Blog da Josefina

  4. nana

    lindos meus sobrinhos!
    estou esperando ´fotas´novas.
    beijos

  5. Pingback: Festa de arromba | Feijaozinha's Blog

Deixe um comentário

