Parabéns Feijãozinha!

Minha boneca fez 7 meses. No dia 23 de fevereiro de 2010, fomos eu e o Chris pro hospital às 6 da manhã ver a Feijão dar as caras. E ontem, 213 dias depois, fizemos uma festinha para comemorar a boneca mais linda de Wall street, de Manhattan e de todo o mundo mundial como diz o vovô.

Quando o Chris chegou do trabalho, ficou um pouco surpreso com o evento que eu e o Gabriel tinhamos preparado. Não entendeu o porque  da comemoração dos sete meses. Pra falar a verdade, o sétimo mês não tem um significado mais importante do que o segundo, o quinto, ou o terceiro mês.

Mas como 3 dos 7 aniversários foram passados em terras estrangeiras e longe do papai, resolvemos fazer uma festa de arromba. Não tão de arromba assim, já que às 7 e meia da noite a bichinha já está roncando.


© Isadora Versiani

Eu e o filhote somos do time da cozinha- ou melhor da barriga- ainda mais quando gostosuras, cupcakes e guloseimas estão envolvidas. Gabriel sempre me ajuda a cozinhar, mas ontem chegamos da escola às 5 e só nos restou 2 horas até a contagem regressiva pra cantar os parabéns. Então, o meu sous chef  (segundo comandante)  foi promovido a “executive chef”  instantaneamente.


© Isadora Versiani

Enquanto eu literalmente enfiava as maõs na massa, do pão de queijo, o Gabi, fez os cupcakes sozinho.


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani

Leu a receita e ao invés de colocar apenas as claras dos ovos , colocou os ovos brancos inteiros. E para piorar, foi pego no flagra, um segundo antes de derramar uma xícara inteira de óleo e não meia como mandava a receita.


© Isadora Versiani


© Isadora Versiani

Mas o resultado final foi impressionante e muito gostoso. Os “baking gods” devem estar loucos, porque depois da confusão, Gabriel foi aprovado como chef executivo. Já sabe quebrar ovos e encher balão sem ajuda. O meu atrapalhante está cada dia mais ajudante.


© Isadora Versiani

© Isadora Versiani


© Chris Oen

E uma fota com o presente. E depois fazendo o “test drive”, no colo do papai. Ela é apaixonada pelo controle da televisão, então achei o presente ideal. Mas acho que esperta do jeito que a minha filha é, vai sacar rapidinho que esse controle está muito acessível e meio colorido demais.


© Chris Oen


© Isadora Versiani

Parabéns Feijãozinha!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em 7 meses, baking, cupcakes, Festa, little sister

3 Respostas para “Parabéns Feijãozinha!

  1. Bernardo

    ue beleza isa!!!
    Quem não gostaria de um gran chef executivo como o gabriel?!?! O moleque é talentoso deixe-o aguçar seus dons.
    Grande beijo, Bernardo.

  2. Camila

    Parabens Feijaozinha!!!
    Que lindas as fotos, Isa. Adorei!
    Vamos combinar de se ver essa semana? Amanha vou a uma aula de musica gratuita no Gymboree. Te mando os dados por email. Beijao,
    Cami

  3. Obrigada pelos comentários Xerxes e Camila. Gabriel é um ótimo chef.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s