Photo shoot II

Como já publiquei aqui: https://feijaozinha.wordpress.com/2010/09/05/minha-boneca/ – Feijão está perdida nas mãos da mamãe. A menina tem um guarda-roupa mais farto do que o meu e mais vestidos do que a barata tinha saias de filó. Por semana! Isso mesmo. Não que eu tenha contado, mas se ela trocasse de roupa umas 3 vezes por dia, sem repetir o “outfit”, ainda ia sobrar vestidinho sem usar.

E o que me resta a fazer? Tirar fotas, não é mesmo?! Aqui está a segunda sessão das fotas. Segunda sessão publicada no blog, porque felizmente a menina é fotografada todos os dias.

Modelo: Feijãozinha Versiani Oen.

O casaquinho das fotos tem mais de 30 anos, pertencia ao Chris. Não só como a feijão é a cara do pai, agora se veste igual também.

O tênis tem 6 anos, a Naná que deu pro Gabriel.

E pra quem ainda não tinha reparado, Feijão é ruivinha do olho azul. Acho que vou pedir um teste de maternidade.

1 comentário

Arquivado em little sister, Photoshoot

Uma resposta para “Photo shoot II

  1. Naná

    Que bom que guardou o tenis. Feijaozinha linda!

Deixe um comentário

