Minha boneca

Tadinha da Feijão! Um dia, quando ela tiver uma filha; ELA pode vesti-la de boneca. Mas por enquanto a princesa é minha e eu é que faço maldade. Mas é maldade que vale a pena. Lacinho, brinquinho, sapato, meia calça,e até colete de pelo são peças imprescindíveis num armário de uma garota de seis meses. Não é mesmo?!

A cara de cansaço, desespero do Gabriel, pra que a sessão de fotas acabe logo.

E uma fota do “backstage”. Gabriel -meu ajudante atrapalhante- segurando o bichinho pra feijão sair bem na fota.

6 Comentários

Arquivado em little sister, Uncategorized

6 Respostas para “Minha boneca

  1. Pingback: A Feijãozinha do Chris « Blog da Josefina

  2. Flavia

    Que boneca mais linda!
    Quando eu tiver uma filha tb vou fazer isso com ela.ahuhuahuahuahahuau
    beijos

  3. claudioversiani

    Me empresta essa sua bonequinha lindinha?
    Manda ela pra cá, uma temporada aqui em Barcelona faz bem e além do mais ela pode pra aprender catalão…
    Bjo.

  4. Pingback: Photo shoot II « Feijaozinha's Blog

  5. Pingback: Os números de 2010 | Feijaozinha's Blog

  6. Pingback: A Feijãozinha do Chris – Cláudio Versiani

Deixe um comentário

