Feijãozinha e as férias

Feijãozinha, a mamãe e o big brother Gabriel estão passando as férias em Barcelona, na casa do vovô e da vovó. Os 28 dias que já passaram estão sendo bem inesquecíveis, com aventuras incriveis que só o Gabriel pode narrar. As férias estão sendo maravilhosas e vão ficar marcadas até  no HD da garota de 5 meses e meio.
E por falar em 5 meses, Caterina, a grande, saiu de sua terra natal, Nova York, com 4 meses e vai voltar com seis. Comemoramos o quinto aniversário mensal em Sant Pol de Mar, uma cidadezinha simpática na costa da Catalunha. Feijão ganhou uma torta de limão e o big brother ajudou a soprar a vela e fez até o pedido. Até por que quem não tem dente, não pode soprar. E quem não tem orelha não vira dono de armazém, mas essa história fica pra outro dia, porque hoje já é amanhã aqui no mediterrâneo.





E com os quase seis meses completos, feijãozinha começou a comer papinha. Ela tem um “sweet tooth” como dizem na terra do tio Sam, e adora uma papinha doce.  Eu fiz uma com muito amor, suor -e bota suor nisso, no calor de 36 graus que marca o termômetro da esquina- e carinho, uma sopinha caseira de batatinha, cenoura e ervilha. Caterina fez umas caretas e soprou tudo de volta na mamãe escrava. Maldade!


Como a minha fábrica de papinha não é tão boa como a do leitinho, Caterina agora engorda as coxinhas (já gordas e recheadas ) com os potinhos de manzana y plátano da Nestle.



E ela se diverte no sofá listrado. Ou será que a mamãe se diverte com o cenário?  A modelo ajuda, mas essas listrinhas são tão fotogênicas, quase tanto quanto as mil caras e bocas e penteados da frejolita.









Por hoje é isso, pessoal. Vou tentar manter o blog em dia daqui de Barcelona, mas os dias passam tão rápido, e estamos aproveitando tanto , que fica díficil. Boa noite, porque amanhã tem praia e sábado tem França. Como a vida é dura!

ps: Vovô mandou dizer que todas as fotos bonitas são de sua autoria, tirando a da fraldinha na cabeça, essa foi sorte de principiante/ filha de fotógrafo.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Férias, verão

5 Respostas para “Feijãozinha e as férias

  1. Flavia

    Isa,
    MUITO lindos seu filhos!
    Que saudade!
    beijos

  2. Ano que vem tem mais…
    E no natal também. Se a Falafel Family não aparecer por aqui em dezembro, serão deserdados.
    Fazer fotos bacanas do big brother e da little sister é moleza.
    Bjos.

  3. Anita

    ISA!

    A Feijão ultrapassou as expectativas: que coisa mais linda!! Ela é uma boneca, muito fofa!

    E aquela foto rindo no sofá??!! Abusou, Isa!

    Mal posso esperar pra conhecer a nova-iorquina mais européia desse mundo!

    Amor.
    E beijos mil!

  4. Ane Piazzi

    Oi Isa,

    Parabéns, esses pitocos estao muito lindos. beijo.
    Esse goleiro é tudo de bom. Boto muita fé que vai comprar todos os presentes para a mana e mama quando for profissional!!!!

  5. Pingback: Os números de 2010 | Feijaozinha's Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s